Encontros regionais: Irecê receberá evento com lançamento do livro de Daniel Almeida
- ascomdaniel6565
- 10 de abr.
- 1 min de leitura

Foto: Richard Silva
A Câmara Municipal de Irecê receberá, no dia 11 de abril (sexta-feira), um dos encontros regionais realizados pelo deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). Além de um debate sobre a conjuntura política local e nacional, na ocasião será lançado o livro Daniel Almeida: A trajetória de um brasileiro socialista. O objetivo do evento é ampliar o diálogo com lideranças políticas, movimentos sociais e a população local, discutindo os desafios e os rumos da cidade.
O deputado percorrerá cidades do interior da Bahia para realizar os encontros regionais. Os eventos consistem em reuniões com lideranças políticas locais, sindicatos, movimentos populares, produtores da agricultura familiar, estudantes e militantes comprometidos em construir um projeto de desenvolvimento efetivo para a cidade e o estado.
“Vivemos um momento decisivo para o Brasil, em que é fundamental fortalecer o diálogo com a sociedade e construir soluções coletivas para os desafios do presente e do futuro. Esses encontros serão espaços de debate, troca de ideias e fortalecimento da nossa caminhada por um país mais justo e igualitário”, afirma o parlamentar.
O livro Daniel Almeida: A trajetória de um brasileiro socialista resgata a trajetória política do deputado, desde sua juventude no movimento estudantil até sua atuação no Congresso Nacional. A obra celebra os 70 anos do parlamentar e apresenta relatos sobre sua contribuição na defesa dos direitos trabalhistas, da educação pública, da industrialização do Brasil e de uma política econômica voltada para o desenvolvimento social.
SERVIÇO:
Encontro Regional e Lançamento do livro Daniel Almeida: A trajetória de um brasileiro socialista
Dia 11 de abril (sexta-feira), às 14h
Local: Câmara Municipal de Irecê. Praça Manoel Augusto Dourado, Loteamento CoopIrecê, Modelo, Irecê-Ba.




Comentários