top of page

"Só falam de ódio, ataques e armas", critica deputado sobre debates do Congresso Nacional

Daniel Almeida concedeu entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (8).


Por: Metro1




O deputado federal Daniel Almeida (PcdoB) afirmou que pautas importantes no Legislativo ficam secundarizadas ao lado de discussões que querem apenas levantar ataques e denúncias. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Metropole nesta sexta-feira (8).


"As pessoas só falam de ódio, ataques e armas. Estou na Câmara dos Deputados há 21 anos e nunca vi tantas tentativas de desqualificar debates. Os temas relevantes não são tratados. Se pega a maioria dos discursos no plenário da Câmara e do Senado, são no sentido de levantar ataques, denúncias e agressão. Temas importante são secundarizados", afirmou.


O deputado ainda citou diversas ações que são retomadas ao longo do país, mas que parece que não tem tanta força perante outros casos. "Fizemos Reforma Tributária, tratamos de retomar políticas públicas na area social, na educação, na saúde. Você vê o debate no Congresso Nacional, na sociedade e parece que não tem importância. É o que mexe com a vida das pessoas".


Outro projeto citado é o Novo Pac Seleções, anunciado na quinta-feira (7). O programa vai investir em obras públicas e a Bahia receberá investimento para a realização de 716 obras, espalhadas em mais de 350 cidades do estado. A expectativa é que mais de 12,7 milhões de baianos sejam beneficiados


Confira na íntegra: https://youtu.be/CbriKEDicTE

Comments


Daniel_Logo_2023.png
bottom of page