top of page

Várzea do Poço: Daniel Almeida participa de ato de assinatura de construção de praça no povoado de I

Na manhã de sábado (19), o deputado federal Daniel Almeida participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da praça do povoado de Itapemirim, localidade pertencente ao município de Várzea do Poço. Além do prefeito da cidade, Manoel Carneiro, e do vice-prefeito Sodoval Ribeiro, o evento reuniu algumas autoridades municipais e da região.

Durante a participação no evento, Daniel Almeida parabenizou a gestão municipal, e se declarou orgulhoso por presenciar e também participar do processo de desenvolvimento da cidade. “Como conterrâneo dessa região, me sinto extremamente orgulhoso de ver a quantidade de transformações positivas que a cidade de Várzea da Poço vem passando. Me sinto parte desse sucesso”, comemora Daniel.

Cumprindo o seu quinto mandato na Câmara Federal, o parlamentar tem uma constante atuação na cidade e adjacências, destinando verbas para importantes realizações de obras e compras de equipamentos que potencializam os serviços oferecidos pela cidade, ações resultantes de emendas parlamentares.

Daniel_Logo_2023.png
bottom of page