top of page

Daniel Almeida recebe título de cidadão de Ribeira do Pombal




O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), foi agraciado com o título de cidadão pombalense nesta quinta-feira (4), durante cerimônia na Câmara Municipal de Ribeira do Pombal. “É muito gratificante receber o carinho e reconhecimento pelo trabalho e atenção que nosso mandato sempre dedicou à cidade. Estamos presentes há muito tempo e, essa bonita história só foi possível graças aos amigos e parceiros que sempre caminharam ao nosso lado”, disse o parlamentar. 


O reconhecimento público pelos serviços prestados pelo mandato do deputado foi feito por iniciativa do vereador Edilson do Barrocão e aprovado pela casa legislativa. “A parceria com os pombalenses vem sendo construída há muito tempo. Encaminhamos diversas emendas para as áreas da saúde, esporte, agricultura e também para a construção da Praça da Juventude no município”, relembrou. 


O título de cidadão é uma honraria concedida por municípios, estados ou entidades representativas a pessoas que tenham prestado relevantes serviços à comunidade ou que tenham vínculos especiais com determinada localidade, mesmo que não tenham nascido lá.




Daniel_Logo_2023.png
bottom of page