top of page

Daniel Almeida recebe título de cidadão Juazeirense nesta sexta-feira (8)

Atualizado: 8 de jun. de 2022


Nesta sexta-feira (8), às 18h30, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) recebe o Título de Cidadão Juazeirense na Câmara Municipal, com a presença do deputado estadual Zó, autoridades municipais, líderes políticos e representantes sociais. Na ocasião, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, Davidson Magalhães também recebe a honraria.

O Título de Cidadão é oferecido a pessoas que tenham prestado serviços relevantes para o progresso e desenvolvimento de algum município. Durante os seus mais de 40 anos de vida política, o parlamentar possui significativa parcela de contribuição para o desenvolvimento da cidade de Juazeiro. Dentre as principais contribuições, podemos citar investimentos do seu mandato para construção de 11 mil unidades de habitação do Minha Casa, Minha Vida, projeto de requalificação urbana, implantação do Instituto Federal Baiano (IFBA), construção do aterro sanitário, quadras poliesportivas e contribuiu efetivamente para as áreas de saúde, infraestrutura, agricultura familiar e economia solidária.

“Essa homenagem fortalece ainda mais meu vínculo com essa terra tão querida, banhada pelas águas do Velho Chico, de gente corajosa e trabalhadora. Reafirmo meu compromisso com os juazeirenses na elaboração de mais políticas que visam contribuir com o município e coloco meu mandato à disposição para defender os interesses do município", assegurou Almeida.

No mesmo dia, às 20h, acontece o Festival Vermelho Juazeiro, que comemora o centenário do Partido Comunista do Brasil. O evento ocorre no Club de Lazer dos Comerciários com apresentações de Maviael Melo, Ramon Raniere, Paulo César João Sereno e Arrasta pé com Raimundinho do Acordeon.

Daniel_Logo_2023.png
bottom of page