top of page

Deputado Daniel Almeida participa de encontro com lideranças em Andorinha

No último domingo (20), o deputado federal Daniel Almeida participou de uma reunião com lideranças políticas da cidade de Andorinha e região. Além do deputado estadual Bobô Tavares, o encontro contou com a presença do presidente do PCdoB do município, Sildenor, dos ex-vereadores Vagner Lavôr, Ancelmo e Agnaldo Pinheiro, além da ex-prefeita da cidade de Itiúba, Cecília Petrina. Representantes do comércio e dos professores também estiveram no encontro.

Diversos assuntos foram abordados, mas o rumo político nacional e o centenário do PCdoB, obteve uma atenção especial. “O PCdoB chega aos 100 anos inteiro. Nós construímos muita coisa. Fizemos parte de um processo democrático liderado por Luiz Inácio Lula Da Silva, que já entrou para história, honrando o Brasil, colando o país em destaque num cenário novo, nesta geopolítica de um mundo multipolar e precisamos recuperar isso”, relembrou Daniel.

Um conjunto de ações estão previstas para a cidade, mas, em breve, um sonho antigo dos andorinhenses será realizado: a construção do primeiro estádio de futebol da cidade. O projeto é fruto de emendas parlamentares dos mandatos do deputado Daniel Almeida e do deputado Bobô e a licitação para construção já foi publicada no Diário Oficial.

Daniel_Logo_2023.png
bottom of page