top of page

Entrega de equipamentos e assinatura de ordem de serviços em Serrolândia conta com participação de D

A cidade de Serrolândia realizou um grande evento no sábado (19) com entrega de equipamentos e assinatura de ordem de serviços. O deputado federal cumpriu agenda na cidade e na companhia do Prefeito da cidade, Gildo Mota, do deputado estadual Bobô, do chefe de Gabinete da Sudesb, Diogo Rios, e de algumas autoridades municipais participou do ato.

O palco dos anúncios foi o Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães, “o conhecido Carneirão”, onde, de forma simultânea, aconteceu a entrega de equipamentos para área de saúde e educação, assinatura para construção da Areninha esportiva, anúncio da reforma do campo de Novolândia e a inauguração da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Durante o evento, que também serviu como pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol, o deputado federal parabenizou o empenho da gestão municipal por trazer melhorias a cidade: “É muito difícil não atender aos pedidos de Gildo. É bonito ver o brilho nos seus olhos sempre que pede ajuda para trazer o melhor para Serrolândia. Por isso, que dentro do possível, eu o ajudo, porque sei que o povo Serrolandense está em boas mãos”, revelou Daniel.

Em breve, será anunciada novas emendas parlamentares de autoria do Deputado Daniel Almeida para a cidade.

Daniel_Logo_2023.png
bottom of page