top of page

Deputado federal Daniel Almeida acompanha presidente Lula em viagem à China

O parlamentar é vice-líder do governo no Congresso e presidente do Grupo Parlamentar Brasil-China.


O deputado Daniel Almeida, vice-líder do governo no Congresso e presidente do Grupo Parlamentar Brasil-China, acompanha o presidente Lula e comitiva em viagem à China, na próxima terça-feira (11). De acordo com Ministério das Relações Exteriores, a expectativa é de que 20 acordos comerciais sejam assinados durante a visita.


"As relações entre o nosso país e a China são de amizade, cooperação e respeito mútuo. É uma honra representar os interesses dos baianos e dos brasileiros nesta visita. Nossa expectativa é consolidar ainda mais as conexões entre as duas nações, além de potencializar os pactos econômicos e sociais”, salientou Daniel.


Com 100 dias de governo, as políticas sociais estão no centro do debate, principalmente o combate à fome e investimentos nas áreas de saúde, educação, agricultura e ciência e tecnologia. “O ciclo perverso de desmontes e desmandos acabou, com a chegada do governo Lula podemos elencar muitos avanços e realizações. Resgatamos o Bolsa Família, o Mais Médicos, restabelecemos o Fundo da Amazônia, revogamos os decretos que facilitam o acesso a armas de fogo e munição, anunciamos medidas de proteção e combate a violência às mulheres e novo arcabouço fiscal”, frisou o parlamentar.


Daniel_Logo_2023.png
bottom of page